top of page

SIGA

    POSTS RECENTES: 

    PROCURE POR TAGS: 

    Nenhum tag.

    Vamos Mudar o Visual?

    Quando o assunto é cabelo, a mulherada enlouquece. Estamos sempre em busca do melhor penteado, melhor produto, melhor corte, principalmente se for um corte que nós valorize, hoje vim aqui falar sobre o meu cabelo, e sobre o que estou querendo mudar nele.Já tive cabelo até a bunda, e já cortei ele acima da nuca, e não me arrependo, já desfiei ele, já tentei tirar o volume ( que por sinal ele tem de sobra), já raspei uma parte embaixo, perto da nuca para deixar ele mais leve, a única coisa que falta agora é pintar, e é sobre isso que estou aqui hoje. Sabem aquele ditado " A grama do vizinho é sempre maia verde" pois então, nunca estamos felizes com nós mesmas, desde a cor do cabelo ao tipo dele,se tem liso quer crespo e vice-versa quer ver quando o assunto é beleza física, a mulherada perde a linha, porém não vim falar sobre beleza física, isso deixarei para um próximo post, voltando ao assunto cabelo, quem nunca desejou ter o mesmo corte ou tipo de cabelo que uma famosa que atire a primeira pedra haha. Estou a um bom tempo querendo mudar o meu sabe?! Cansei dele, ele está simples de mais, então resolvi pintar, e pretendo fazer isso no mês que vem, vou cortar ele abaixo dos ombros já que ele é cacheado, e fazer ombré hair, que para mim nada mais é que o irmão gêmeo perdido da californiana, mesmo estando morrendo de medo do resultado, vou arriscar mudar, afinal "CABELO CRESCE", então nunca tenham medo de mudar, você só poderá se arrepender daquilo que fez.Quando ele estiver pintado, voltarei aqui para avisar, e se quiserem posso fazer um post sobre os cuidados que ele vai precisar.

    • Facebook - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    • Instagram - Black Circle
    • YouTube - Black Circle
    bottom of page